O Cartas para Helena são as aventuras, erros, acertos e reflexões de uma jovem mulher sobre o passado, presente e futuro.
…
Caso você queira reproduzir o conteúdo deste blog, tirar dúvidas, enviar uma sugestão ou apenas conversar, é só mandar um email pelo formulário abaixo:
Amei esse post. Em tempos em que as pessoas gostam de rótulos e de impôr padrões galgados em suas próprias “certezas”, essa carta é prova imensa de amor, sanidade e respeito à vida. Um beijo a toda a família.
Ameiii! Tô emocionada com tudo que li por aqui… Parabéns aos papais e pra sortuda da Helena! Beijo grande!
Em plena 7:00 da manha de uma segunda feira, abri meu facebook e uma amiga me deixava o link de uma de suas cartas.
Posso dizer que, dentre todas as outras coisas, pessoas, links, sites, esse blog vou acompanhar pro resto de sua existência.
Parabens aos papais e à Helena!
Emocionante e único! Lindo!
Com amor,
Carla
Muito obrigada, Carla!
Este blog tem sido uma grande aventura, de certa forma, estamos aprendendo com as pessoas que chegam aqui 🙂
Abraço!
Quanta coisa linda!
Adorei suas cartas. São confissões pertinentes de um olhar repleto de coragem, incertezas, afeto.. Hj sinto a minhA Isadora pular no meu ventre e sinto vontade de desde ja apresentar mundo e minhas razões. Obrigada por esse espaço de tanta doçura.
Paola, te leio desde 2012 quando você escrevia sobre literatura em uma revista online e lembro que foi um texto sobre livros de fantasia e como adultos precisavam cultuar a imaginação que me peguei te considerando uma amiga. Hoje estou com quase 40 anos e dois filhos pequenos e o Cartas para Helena tem sido um lugar onde sempre volto para lembrar de quem sou quando não estou trabalhando horas a perder de vista em processos difíceis ou tentando criar meus filhos em meio ao caos de um divórcio problemático.
Te acho original e honesta por falar de assuntos que muitas pessoas acreditam ser desconfortáveis e persistir, mesmo com anos de espaço entre uma publicação e outra, em como recomeçar é essencial.
Foram os textos do fim do seu casamento, da mudança para a cidade grande, do dia que você percebeu que não era o seu trabalho, palavras assim que nos fazem acreditar que esse blog é um ambiente seguro para quem está perdido.
Muito obrigada por continuar e se precisar de qualquer coisa, você tem meu e-mail.
Jaqueline.
Jaqueline, fiquei muito emociada com sua mensagem. Caraca, 2012! Você pegou minha época de vício em vírgulas!
Seguimos recomeçando com muito medo, mas como todo mundo diz, vai com medo mesmo.
O blog também é seu 🙂
Bjs